sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Amanhecendo

Queridos, que semana.Foi,tem sido, uma semana tensa, com temperaturas instável, com chuva,muita ventania, neve fondante, trem atrasados e uma grande euforia. Pois,estava previsto uma tornada para esta noite,de neve na costa Belga.Do nosso lado; amanheceu com neve razoável,que se estende para o final de semana todo.Ou seja, as crianças e os amantes  do sky, estão felizes. Segunda meu João voltou às aulas e eu felizmente voltei à trabalhar. Feliz, tão feliz, que meu contrato foi prolongado.Tantos motivos para agradecer.Meu desejo que tenhamos um final de semana feliz!  Com amor! ♡






12 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia mas as imagens estão fantásticas!
Eu viajei até ao Sul...numas mini férias onde o sol brilhou e eu matei saudades!!!
bj

Maria Claudia disse...

Oi Patrícia, fico muito feliz por você ! Trabalhar no que gostamos e ter um emprego garantido é tudo de bom ! Fico aqui contemplando as fotos que nos envia, muita neve e um frio congelante por aí. Na televisão fala do grande frio que está acontecendo este ano na Europa . Aqui no Rio de Janeiro as temperaturas estão chegando aos 41 graus com sensação térmica de 46 graus! A nossa sorte é que as vezes chove é dá uma refrescada,rrrsssss. Lindas fotos e também tenha uma ótima semana. Bjsss

chica disse...

Fotos lindas e boas noticias no retorno ao trabalho!Agradecer vale mesmo! bjs praianos,chica

O meu pensamento viaja disse...

Liiiiiiinda! Tão linda!
Beijinhos

sheyla xavier disse...

Pat
Trabalhar é bom demais,parabéns! Lindas imagens, para cá no Brasil, as imagens são encantadoras, mas não deve ser muito bom conviver com tanto frio. Um fim de semana maravilhoso para você e sua família.

Beijos e bom final de semana!
DMulheres@_sheylaxavierFanpage

Prata da casa disse...

Olá Patrícia. boas notícias, amiga. Nota-se que estás feliz. Tudo de bom para ti.
Adorei as fotos.
Bjn
Márcia

Maria Glória disse...

Bom retorno as aulas, ao trabalho e parabéns pela renovação do contrato de trabalho.
Que 2017 seja um ano de grandes realizações, Patrícia.
Imagens belas. Deixo um beijinho, um abraço e um até breve...

Canteiro de Ideias disse...

Como sempre fico de queixo caído com essas fotos... lindeza!
Imagino sua alegria com a prorrogação do seu contrato. Um ano maravilhoso para você e sua família. Bj!♥

Liliane de Paula disse...

Esse "chapéu" lindo do casaco para proteger do frio deve ser uma glória se eu pudesse usar.
Até tenho um casaco de frio com esse chapéu(o nome é chapéu?)

Liliane de Paula disse...

Patrícia aquela lista de filmes e séries da Netflix não vi ainda.
Só uns 2 eu já tinha assistido.
O que vc viu com João, é um filme Cubano?

Maria Rodrigues disse...

Tanta neve .... eu só vi nevar uma vez, aqui em Lisboa (onde vivo) não neva.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um amanhecer bem fresquinho.
Um abraço e bom Domingo.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados