quarta-feira, 27 de junho de 2012

A casa de Yvonne
















Yvonne é Holandesa,mora cá na Bélgica e  dona do blog Yvestown . Sua casa é doce,delicada,com cantos encantadores.Uma crafteira super talentosa,amo tudo que ela cria.Eu já postei a sua casa AQUI,mas hoje passando por lá me deu vontade de registar aqui,pois a casa de Yvonne  está sempre em mudanças.Desculpe se vocês já viram,para quem ainda não conhece,vale a pena uma visitinha.!Ando a procura deste papel de parede com rosas para uma parede na minha sala de jantar.Gosto do toque de cor que ela tem em sua casa,vermelho,rosa e azul. Esta é minha tabela preferida,amo.Linda quinta a todos,com carinho!

6 comentários:

Divina Chita Brasil disse...

Oi Patricia!!! Que sonho de casa!!! eu ainda não tinha visto não!! E quando você for na feira de Paris tira muitas fotos para mostrar para agente aqui no Brasil!!!!
bjs
Cimara

simplesmentefascinante disse...

olá de novo...
voce definiu bem:uma casa doce,delicada e encantadora.
Sempre vale a pena rever coisas bonitas.
bjão
Mari

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia, você fez bem em nos mostrar novamente a casa dela. É muito linda, dá vontade de ir pra lá e não voltar mais. Esse papel de parede é maravilhoso, vai ficar lindo na sua sala.

Cheiro de Vanilla disse...

Eh mesmo encantadora, tambem amo estas cores juntas.
Ja vou la visita-la, bjs.....

O meu pensamento viaja disse...

Também achei linda!
Tem um dia feliz, minha querida!
beijo

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Patrícia

Que casa mais gostosa, doce e aconchegante!!! legal ver essas influências na tua casa, quero ver , vou torcer pra vc fazer o móvel Turquesa!!!!
os dois papéis de parede da postagem estão muito fofos!

Bjinhos, bons sonhos!